quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Por Silas Lima... país afora...

O Professor Silas relata que seus alunos, em 1º de setembro, lhe deram os parabéns pelo "seu dia"... A clareza da luta do Professor Silas contra o Sistema CONFEF/CREF e a sensibilidade docente de sempre ensinar foram grandiosas.
Eis sua resposta e conversa com seus alunos:

"Meus queridos, o dia de hoje não passa de um grande engano. Por falta de conhecimento vocês acabam aceitando isto. O profissional de EF foi criação de um grupo neoliberal, que na tentativa de comecializar a educação de um modo geral, (mais ainda) tentaram e tentam ainda frustrar o sonho de muitos educadores que imaginam um mundo melhor. Como toda organização liberal, esta baseia-se num único e exclusivo objetivo: o lucro. Essa organização chama-se CONFEF e mantém sua ramificações regionais ( os CREFs). Eu sou um soldado que combate essa instituição todos os dias, juntamente com meus colegas que ainda acreditam num mundo melhor. Eu sou professor. Meu dia é 15 de outubro. Não ao profissional de EF. Muito obrigado a todos."
Vida Longa ao MNCR!
Por Marcelo "Russo" Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Movimento Nacional Contra a Regulamentação do Profissional de Educação Física - Núcleo Belém agradece sua visita e comentário.
Vida Longa ao MNCR!